Destaques Polícia

Bandidos furtam sítio no Carmo

11 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

Bandidos invadiram uma propriedade rural localizada na rodovia MG-184, na madrugada desta quinta-feira, 11, e furtaram um caminhão da marca Mercedes (modelo 608), uma furadeira, uma lixadeira, cinco máquinas de colher café, dez galões de substância para cuidados com produções agrícolas . De acordo com as informações da Polícia Militar, o rastreamento já foi iniciado, mas nenhum suspeito foi encontrado.


PC prende suspeito de tentativa de feminicídio em Alfenas

Um homem de 30 anos foi preso em Alfenas por suspeita de tentativa de feminicídio contra a esposa. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 08, quando o acusado supostamente teria desferido golpes com faca no abdômen da vítima, que passou por cirurgias e segue hospitalizada.

Denúncias de feminicídio ou violência doméstica e familiar podem ser registradas em qualquer unidade da PC, pela Delegacia Virtual (https://delegaciavirtual.sids.mg.gov.br), pelo Disque 180 ou, ainda, pelo aplicativo MG Mulher, disponível em todas as plataformas de android e iOs.