Destaques Polícia

Bandidos furtam em residência rural na MG-050 em Passos

14 de janeiro de 2022

Foto: Reprodução (Polícia Militar de Minas Gerais).

Uma chácara localizada na rodovia MG-050, Km 348, em Passos, teve pertences furtados nesta sexta-feira, 14, por indivíduos ainda não identificados. Segundo a Polícia Militar, a vítima de 50 anos, relatou que ao chegar em sua chácara constatou que ela foi arrombada e que foram furtados do local diversos materiais.

Entre eles: dois aparelhos de televisão; um conjunto de roupa de “Motocros”; um capacete aberto de cor preta; um par de tênis de cor preta; um sapatênis de cor branca; um notebook da marca Acer, além de 20 munições de calibre 9mm, original, da marca Luger e 65 munições recarregadas calibre 9mm.

A vítima relatou ainda que possui porte de arma de fogo e que sua arma não se encontrava na chácara e suspeita que os autores conhecem a rotina dos frequentadores do condomínio, por saberem o posicionamento das câmeras de vigilância, já que os autores tiveram acesso pelos fundos do condomínio, onde foi cortado a concertina.

A perícia técnica foi acionada e foi informado pelo Delegado de plantão que será realizada posteriormente. As informações foram repassadas para as demais equipes do turno e o caso registrado.