Destaques Polícia

Bandidos explodem agência bancária em Jacuí

8 de abril de 2021

Foto: Reprodução

JACUÍ – Um grupo criminoso explodiu uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira, 08, em Jacuí. De acordo com as informações da Polícia Militar, a ação contou com 7 bandidos, sendo que quatro entraram na instituição e os outros fizeram a segurança do local.

Em seguida, os envolvidos transitaram em dois carros pelas ruas da cidade, atirando para o alto e trocando tiros com os militares, que tentaram impedir a fuga em trevo da cidade. Os homens conseguiram fugir por estradas vicinais e nenhum profissional se feriu durante o tiroteio. A equipe da Polícia Civil ainda não divulgou se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro e as forças de segurança de toda a região seguem em serviço de rastreamento para identificar os suspeitos.


Corpo

A equipe da Polícia Militar encontrou, nesta quinta-feira, 08, dois carros abandonados em estrada vicinal de Monte Santo de Minas, sendo que um deles abrigava o corpo de um dos criminosos que supostamente estaria envolvido com o grupo que explodiu uma agência do Banco do Brasil, em Monte Santo de Minas. O corpo foi encaminhado para a perícia e os veículos foram removidos. As forças de segurança seguem com o rastreamento.