Destaques Polícia

Bandidos assaltam dois estabelecimentos comerciais

26 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Um homem armado invadiu, neste domingo, 25, um estabelecimento comercial localizado no bairro São Benedito e conseguiu levar um aparelho celular e todo o dinheiro que havia no caixa. Segundo as informações, antes de anunciar o assalto, o criminoso teria abordado a vítima por trás e, em seguida, fugiu pela rua João Pimenta.

No bairro Cohab II, outro bandido assaltou uma farmácia e conseguiu levar certa quantia em dinheiro. A equipe da Polícia Militar informou que o criminoso perguntou o valor de dois itens e, em seguida, ameaçou a vítima com um objeto pontiagudo. O homem fugiu pela rua Bocaiuva, sendo que uma testemunha seguiu o indivíduo, que foi encontrado com outras vestes e negou ter praticado o crime e acabou fugindo novamente.

A blusa utilizada durante o assalto foi encontrada dentro de uma lixeira e a vítima conseguiu reconhecer o autor, por meio de fotos postadas em redes sociais. A PM realizou o rastreamento e localizou o bandido, com o dinheiro roubado. Com todos os indícios em desfavor, acabou confirmando o delito e afirmou que usaria o montante para a compra de substâncias ilícitas. O homem foi preso e os materiais apreendidos.