Destaques Polícia

Bandidos assaltam depósito de bebidas em Passos

25 de Maio de 2022

PASSOS – Dois homens armados invadiram e anunciaram um assalto nesta terça-feira, 24, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Candeias, em Passos. Segundo informações da PM, a vítima narrou que foi surpreendida pelos autores no interior do depósito, principalmente por estarem de posse de uma arma de fogo, tipo revólver.

Os assaltantes subtraíram uma quantia em dinheiro. No momento da fuga, os autores tentaram subtrair uma motocicleta que estava no local, mas desistiram do ato e fugiram a pé. Em contato com outras vítimas, estes narraram que trabalham para uma empresa de bebidas e estavam efetuando entregas no local quando foram surpreendidos pelos autores, que determinaram que eles deitassem no chão, e em ato contínuo, roubaram três aparelhos celulares.

Durante a ação, os autores deixaram cair no local uma munição calibre .38, a qual foi recolhida. As câmeras de monitoramento da loja estavam inoperantes. Foram verificadas as câmeras de estabelecimentos vizinhos, sendo possível perceber a chegada do veículo GM/Onix. A PM segue os trabalhos de rastreamento, ainda sem êxito.


Furto de motocicleta

Uma motocicleta Honda/CG foi furtada nesta terça-feira, 24, na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Passos. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava estacionado em um posto de combustível e foi furtado no dia 18 de maio, porém, o proprietário ainda não havia registrado o fato.


Veículo recuperado

O veículo Fiat/Strada que foi furtado no último domingo, 22, no bairro Vila Romana, foi recuperado pela Polícia Militar, após obter informações de que o veículo subtraído estaria na zona rural entre as cidades de Passos e Fortaleza de Minas.
No caminho para verificar a denúncia, a PM logrou êxito em abordar dois autores que confessaram participação no delito e conduziram os militares até o local onde estava escondido o veículo. O veículo roubado foi restituído para a vítima e o outro veículo utilizado pelos autores foi apreendido. Os autores foram presos e encaminhados até a Delegacia Civil.