Destaques Polícia

Bandidos assaltam à mão armada em Passos

7 de julho de 2021

Dois homens invadiram e assaltaram uma residência, localizada no bairro Parque das Aroeiras, nesta terça-feira, 06. De acordo com as informações da Polícia Militar, um dos bandidos, que portava uma arma de fogo, encontrou uma das vítimas em frente ao imóvel e, mediante grave ameaça, entrou no local e rendeu mais três mulheres.

Os autores conseguiram roubar um carro modelo VW/Fox, seis celulares, três alianças e uma corrente de ouro, uma televisão, uma mala de viagem, um par de brincos de prata, 10 cartões de crédito e um escapulário. Durante a apresentação de imagens de possíveis suspeitos, um deles foi identificado, sendo que a identidade do criminoso foi repassada para outras unidades da PM.

Já no bairro Recanto da Harmonia, a equipe policial foi acionada e, em contato com a vítima, de 39 anos, relatou que, ao abrir o portão de sua residência para guardar sua moto, foi surpreendida por um indivíduo armado, que efetuou o assalto, sob grave ameaça. No ato, o bandido entrou no imóvel, rendeu seu filho e roubou dois celulares e certa quantia em dinheiro. Antes de fugir, o autor ainda efetuou um disparo contra o teto do imóvel.