Destaques Polícia

Bandidos agridem idoso e roubam seu veículo em Passos

25 de outubro de 2021

Foto: Divulgação.

Um idoso, de 65 anos, morador do bairro Monsenhor Messias, em Passos, foi agredido e teve seu veículo roubado em sua residência, neste domingo, 24, por bandidos não identificados.

De acordo com a vítima, relatou que foi agredido durante a madrugada no interior do quintal, porém, não soube especificar o horário e nem detalhar nenhuma das características dos indivíduos, que após, levaram seu veículo automotor Fiat Idea. A vítima apresentava escoriações leves e sangramento, inclusive suas vestes estavam manchadas de sangue. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e o conduziu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em contato com o enfermeiro de plantão, disse que de acordo com o relatório médico, foi constatado que a vítima tem sinais agressão na face, região nasal e região infra mamária, permanecendo no local para avaliação neurológica.

Posteriormente, a equipe policial recebeu informação que o veículo produto do roubo estaria abandonado na Estrada das Areias, no interior de uma plantação de milho, cerca de sete quilômetros de distância da rodovia. Ao deslocar até o local, o carro estava sem as rodas, faltando também a bateria, caixa de som e o toca CD.

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar o autor. O veículo foi removido ao pátio credenciado.