Destaques Polícia

Autores de roubo à agência dos Correios são presos na região

6 de janeiro de 2021

Foto: Agência Brasil

GUARANÉSIA – Poucas horas após o crime, as polícias Militar e Civil localizaram e detiveram os dois suspeitos de roubo a mão armada à agência dos Correios, no centro de Guaranésia. Trabalhando em equipe, um dos autores realizou o assalto, enquanto o outro esperava o comparsa do lado de fora em uma motocicleta HONDA/XRE vermelha, que também foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de camisa azul e calça preta, com o rosto descoberto, entrou na agência dos Correios no início da tarde dessa terça-feira (5) com uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto e rendeu os funcionários, que entregaram o dinheiro que estava no caixa, quantia ainda não quantificada. Ao sair da agência, o comparsa estava esperando o autor em uma motocicleta. A dupla fugiu pela contramão, sentido rua Santa Bárbara.

Os militares utilizaram sistema de imagens da agência e do município para identificar os autores, a placa do veículo e o caminho pelo qual saíram da cidade. Eles realizaram cerco e bloqueio e, com apoio de policiais de Guaxupé, conseguiram capturar o piloto da moto, de 18 anos, dentro de casa no município vizinho, além de apreender a motocicleta usada na fuga. Pouco tempo depois, o segundo autor também foi localizado e preso pela Polícia Civil em Guaxupé. Até o fechamento desta edição, não havia mais detalhes sobre o segundo autor ou sobre a quantia roubada.