Destaques Polícia

Autor de ato de vandalismo é contido com arma de choque

9 de junho de 2020

Foto: Site EBC

S.S. PARAÍSO – Na noite de sábado, 6, um homem foi preso depois de depredar bancos de uma praça pública e tentar agredir um policial militar em São Sebastião do Paraíso. O autor só foi contido depois de ser atingido por um disparo de arma de choque.

Segundo informações obtidas pela reportagem, um homem foi visto destruindo um banco da Praça da Lagoinha, próximo ao Paço Municipal. Diante disso, populares acionaram o 43º Batalhão da Polícia Militar através do telefone 190. Uma equipe de policiais, então, compareceu ao espaço público para tentar conter o indivíduo.

Porém, ao perceber a aproximação dos militares, o autor do ato de vandalismo se atirou na frente de dois veículos que trafegavam pela rua Pimenta de Pádua e fugiu a pé na direção do complexo San Genaro. Durante a perseguição, o homem tentou agredir um policial com um facão e só foi contido depois de receber um disparo de uma arma de choque.

Em seguida, o autor foi preso em flagrante e levado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paraíso, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Depois, ele seguiu para o presídio local, onde permanece detido.

Foto: Divulgação