Destaques Polícia

Assaltos à mão armada em Passos

15 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Passos apreendeu, nesta quarta-feira, 14, um menor infrator de 16 anos, suspeito de participar do roubo de um veículo modelo VW/Gol. A ação ocorreu no bairro Parque das Aroeiras onde a vítima, de 47 anos, relatou que ao retornar para sua casa foi abordada, junto de seu filho, por três indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo.

Os autores invadiram a residência e subtraíram uma televisão, um aparelho celular e um notebook. Em seguida, fugiram no carro da vítima, sentido à rua Imaculada Conceição. Os militares deram início ao rastreamento e, durante o percurso, se depararam com os autores no interior do carro roubado. Um indivíduo conseguiu fugir, sendo possível conter apenas o menor infrator, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Os materiais foram recuperados e restituídos à vítima.

No mesmo dia a equipe policial foi acionada no bairro Belo Horizonte, onde a vítima, de 85 anos, relatou que ao chegar em sua residência foi surpreendido por dois indivíduos, que anunciaram o assalto e o amarraram um dos quartos. Os autores roubaram certa quantia em dinheiro e diversos cheques preenchidos. A equipe da PM realizou o rastreamento e conseguiu identificar um dos autores, o qual também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.