Destaques Polícia

Adolescentes são apreendidos por tráfico

28 de julho de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

S.S. PARAÍSO – Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de sábado, 25, em São Sebastião do Paraíso. A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e foi surpreendida durante uma operação especial para combater esse tipo de crime. Com os menores, foram encontrados dezenas de pinos de cocaína, porções de maconha e dinheiro.

Por volta das 22h, uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar de Paraíso realizava uma operação de combate ao tráfico no bairro Residencial Jardim das Hortênsias quando se deparou com dois jovens – de 15 e 17 anos – em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir, mas acabou detida logo depois.

Durante busca pessoal, os militares localizaram 35 pinos de cocaína, três tabletes e uma bucha de maconha, R$ 62 em espécie oriundos do comércio das drogas e um telefone celular usado para receber pedidos de seus clientes. Segundo moradores do bairro, os jovens são conhecidos naquela região pelo envolvimento com o tráfico.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos em flagrante delito e conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso. Depois do registro da ocorrência pelo delegado de plantão, os adolescentes foram liberados, e ficarão à disposição da Vara da Infância e da Juventude da comarca.