Destaques Polícia

Adolescentes são apreendidos por furto de bicicleta em Paraíso

13 de agosto de 2020

Foto: Arquivo FM

S.S. PARAÍSO – Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 10, após furtarem a bicicleta de um cliente de uma pizzaria em São Sebastião do Paraíso. Na casa de um dos suspeitos, os policiais também encontraram diversas pedras de crack e outros materiais furtados.

Segundo informações, a vítima estacionou sua bicicleta em frente ao estabelecimento comercial, situado à avenida Monsenhor Felipe, na Vila Dalva, e ficou a dois metros de distância, aguardando o seu pedido ficar pronto.

Nesse momento, dois rapazes passaram pelo homem e, ao notarem o veículo à porta da pizzaria, um deles voltou rapidamente, subiu na bicicleta e fugiu. A vítima ainda tentou correr atrás dos autores, mas não conseguiu alcançá-los. Em seguida, ela acionou o 43º Batalhão de Policia Militar, que foi até o local do crime.

Os militares que atenderam a ocorrência tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da pizzaria e conseguiram identificar os dois jovens, que já são conhecidos nos meios policiais por crimes em Paraíso.