Destaques Polícia

Adolescente é apreendido após tentativa de homicídio

11 de Maio de 2021

O jovem de 17 anos foi apreendido pela PM após ter relatado que tentou matar um homem, de 32, na praça da matriz. / Foto: Divulgação

ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, acusado de tentativa de homicídio. Segundo informações da PM, ele foi apreendido na noite do último domingo, em Alpinópolis, após ter relatado que tentou matar um homem, de 32 anos, na Praça Osvaldo Américo dos Reis. A vítima foi encaminhada ao hospital Monsenhor Ubirajara Cabral.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Tráfico
  • Itaú de Minas

Ainda de acordo com a polícia, após ser acionada por populares, a corporação esteve no local e encontrou a vítima, que foi golpeada na região abdominal, na virilha, no braço, no ombro e na perna. Após encaminhar o homem para atendimento médico, a PM iniciou um rastreamento em busca do adolescente suspeito.

Segundo a polícia, ele foi localizado no Bairro Vila Betânia, próximo à residência onde mora, e relatou ter desferido as facadas e que teria intenção de matar a vítima. De acordo com a PM, o jovem disse que estava na Praça da Matriz vendendo drogas quando a vítima roubou os entorpecentes que estavam escondidos no meio das plantas do jardim, por isso ficou irritado e tentou matar a vítima.


Tráfico

No bairro CEA, em Alpinópolis, dois jovens foram presos pela Polícia Militar, um de 18 anos e outro de 19, por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a PM, durante patrulhamento, a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico na Rua Dorcelina. No local, os policiais encontraram dois suspeitos próximo a uma residência.

Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram fugir e um deles, de 19 anos, estava com alguns papelotes de cocaína dentro da boca. Segundo a PM, o rapaz relatou ter comprado as drogas do suposto traficante.
Na residência do suspeito, os militares encontraram mais papelotes de cocaína e ele relatou que havia comprado a droga em Passos para revender em Alpinópolis.


Itaú de Minas

Em Itaú de Minas, na noite do último sábado, um jovem de 21 anos foi preso com 31 pinos de cocaína. Segundo a PM, durante uma batida em uma propriedade na zona rural do município, onde estaria acontecendo uma festa, os militares encontraram o suspeito. Com ele, a PM localizou a droga, R$60 em dinheiro e um telefone celular.