Destaques Polícia

Mulher é vítima de bala perdida no centro de Passos

28 de setembro de 2021

PASSOS – Uma mulher, de 30 anos, foi vítima de bala perdida no início da tarde desta terça-feira, 28, no centro de Passos. Ela estava em uma motocicleta quando foi atingida por um disparo no ombro esquerdo. O tiro, segundo informações da Polícia Militar, teria sido disparado por um homem que estava em uma caminhonete Hilux de cor branca. A suspeita era que o alvo seria um mototaxista que estava parado no local e que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a mulher relatou que transitava pela rua Doutor Lourenço de Andrade e, quando ia fazer a conversão para a rua Barão de Passos, sentiu como se tivesse sido atingida por uma pedrada no ombro. Ela parou a moto e, ao observar que havia sangue em sua roupa, saiu correndo em direção à rua Cristiano Stockler, indo até um estabelecimento comercial, onde pediu ajuda. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa.

Segundo a PM, durante diligências, a corporação foi informada que o autor dos tiros teria sido um homem de 31 anos. Os militares foram até a casa dele, mas não o encontraram no local. A PM informa que prossegue em rastreamento.

Uma suspeita é que o homem teria como alvo um mototaxista que estava em frente a um cartório, e que o caso seria um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.