Destaques Polícia

Dupla é presa por furto de metais na Casemg

4 de março de 2021

Os policiais encontraram uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, dois telefones celulares, R$88,65 em dinheiro e uma porção de haxixe. / Foto: Divulgação

PASSOS – Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, em Passos, por furto em um imóvel da União, antigo armazém da Casemg, localizado no bairro Cohab 4. No local, segundo a PM, os militares encontraram a dupla cortando metais com ferramentas elétricas e manuais.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Tráfico
  • Furto

Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos, ambos de 38 anos, também utilizavam um caminhão para transportar o material furtado. Segundo a PM, a corporação foi acionada por meio de denúncias sobre a ocorrência do crime.

No bairro Aclimação, também na última terça-feira, um estabelecimento comercial foi alvo de roubo à mão armada. Segundo informações da PM, a vítima, de 25 anos, relatou ter sido surpreendida por um indivíduo, que estava com uma arma de fogo e que anunciou o assalto. Segundo a PM, o criminoso levou dinheiro e fugiu pela rua Safira.

Tráfico

Dois jovens, um de 18 anos e outro de 20, foram presos por envolvimento no tráfico de entorpecentes no Novo Horizonte, em Passos. Segundo a PM, os dois foram abordados durante uma batida no bairro, por volta das 17h. Com eles, os policiais encontraram uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, dois telefones celulares, R$88,65 em dinheiro e uma porção de haxixe.

Furto

Também na última terça, em Passos, uma motocicleta Yamaha foi furtada no Jardim Pinheiros. Segundo a PM, a vítima, de 28 anos, relatou que o veículo estava no estacionamento de um estabelecimento comercial e o que o ladrão deve ter utilizado uma chave mixa. Em rastreamento, a PM localizou a moto, no bairro Nova Califórnia, e restituiu o veículo ao proprietário.