Destaques Polícia

Dupla assalta comerciante em Passos

14 de Maio de 2020

Foto: Agência Brasil

PASSOS – Dois homens roubaram R$80 na noite da última terça-feira, 12, no bairro Jardim Polivalente, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um comerciante, relatou que foi agredida pelos criminosos, com tapas e socos e que os assaltantes usavam máscaras de proteção.

O crime ocorreu por volta das 19h56, quando a vítima havia acabado de entrar em seu veículo após fechar seu estabelecimento comercial. De acordo com o relato feito aos policiais, os assaltantes fugiram em direção à rua Equador.

Em Pratápolis, um Ford Del Rey, de cor cinza e placas CMO-3474, de Guarulhos (SP), foi furtado na tarde da última terça-feira. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que havia deixado o veículo estacionado na estrava vicinal do Retiro, próximo a uma fazenda, e, ao voltar do trabalho, constatou que o carro havia sido furtado. Durante rastreamento, a PM encontrou o veículo abandonado na estrada vicinal do Pontal, a cerca de 4 quilômetros do município.

Em Passos, na noite da última terça-feira, um veículo VW Gol, de cor branca e placas BYB-3155, de Passos, foi furtado no bairro Vila Rica. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que havia deixado o carro estacionado na rua e entrou em uma residência. Logo depois, segundo o relato, a vítima ouviu barulho do motor do veículo sendo ligado e saiu para verificar quando percebeu o furto.

Em rastreamento, a PM encontrou o veículo abandonado no bairro Recanto da Teka II, com avarias na parte frontal.