Ícone do site Folhadamanha

Polícia Militar prende quadrilha que assaltou na zona rural no Carmo

Militares e assaltantes trocaram tiros na zona rural do Carmo./ Foto: Divulgação.

C. R. CLARO – A Polícia Militar em Carmo do Rio Claro e Boa Esperança, em conjunto com a Polícia Civil dos mesmos municípios, efetuaram durante uma operação, a prisão de três suspeitos de roubo em uma fazenda na região do Barreiro, zona rural de Carmo do Rio Claro. Segundo a PM, os autores são suspeitos de integrarem uma quadrilha que vem cometendo crimes na região. Uma arma de fogo calibre .32 também foi apreendida.

De acordo com a PM, os policiais deslocaram até o local do crime para verificar a situação, onde foram recepcionados a tiros pelos infratores. Durante o confronto, após diversos disparos contra os militares, os autores evadiram em meio ao mato.

Segundo a PM, os militares verificaram que haviam vítimas amarradas no interior da residência, sem nenhuma lesão aparente.

Conforme informações da PM, as vítimas relataram que três indivíduos armados com dois revólveres, anunciaram o assalto e renderam todos os membros da família.

De acordo com a PM, possivelmente deve ter a participação de mais um indivíduo, que estaria em uma caminhonete vermelha para cometimento do crime. Segundo as vítimas, na ação dos criminosos foram subtraídos dois tratores e um aparelho celular, sendo que, enquanto dois autores levavam os veículos, o outro ficou na residência, com as vítimas rendidas, momento em que a viatura policial chegou ao local.

De acordo com a PM, durante a ação criminosa, a equipe recebeu apoio de militares dos municípios de Ilicínea, Conceição da Aparecida e do serviço de inteligência e Tático Móvel de Alfenas. As equipes, em conjunto, realizaram diversas diligências na busca de informações.

Os homens foram presos em Boa Esperança e encaminhados ao sistema prisional.

Passos

Nesta terça-feira, 23, em Passos, um indivíduo não identificado entrou em sua residência no bairro Califórnia, e de posse de uma faca desferiu um golpe no morador, causando um pequeno ferimento em seu dedo indicador da mão direita. O autor do assalto exigiu a entrega da carteira.

Segundo a PM, em ato contínuo, o assaltante exigiu mais dinheiro e passou a revirar os móveis da residência, encontrando um recipiente de vidro contendo moedas. De acordo com o relato da vítima, o autor deixou o local levando aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e um telefone celular e que teria utilizado uma bicicleta na fuga. A PM realiza rastreamento para tentar identificar e localizar o autor.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, em Passos, dois homens armados com uma arma de fogo anunciaram um assalto nesta quarta-feira, 24, em um estabelecimento alimentício. Segundo a PM, os assaltantes exigiram a chave de uma motocicleta, pertencente a vítima, que deixaram o local levando certa quantia em dinheiro, dois telefones celulares e o referido veículo, que estava estacionado na rua João Teixeira Mendes. Os autores ainda não foram localizados e a moto ainda não foi recuperada.

Sair da versão mobile