2 de agosto de 2023
Foto: Divulgação.
Luciene Garcia
S. S. PARAÍSO – A Polícia Civil está investigando uma denúncia de abuso sexual contra uma funcionária de um posto de combustíveis em São Sebastião do Paraíso. A mãe da funcionária postou em redes sociais um pedido de socorro dizendo que uma coisa muito grave aconteceu com a filha e que não deixaria barato. “Nós vamos até o final por Justiça e não vou aceitar impunidade”.
Segundo a mãe, que denunciou o abuso sexual, são quatro vitimas que teriam sido abusadas pelo homem. “Quatro mulheres foram vítimas desses abusador e não vamos deixar barato”, diz um trecho do texto que circula nas redes sociais.
Segundo a mulher, as quatro fizeram uma denúncia no Ministério Público Estadual nesta quarta-feira , 2. “O abusador disse que ninguém iria prejudicar ele, e ele não seria punido porque é conhecido na cidade e tem moral com os promotor e delegado e juiz e por esse motivo vim nas redes sociais pedir ajuda para vocês porque tenho certeza que não sou a primeira e nem serei a última que ele praticou esse crime”, diz outro trecho da nota.A Polícia Civil informou que apura o caso.