15 de janeiro de 2024
Foto: Reprodução.
C. R. CLARO – A Polícia Civil indiciou nesta segunda-feira duas pessoas por um homicídio ocorrido em Carmo do Rio Claro no dia 16 de dezembro do ano passado. Segundo informações da corporação, o inquérito que investigou o crime foi concluído nesta segunda-feira e encaminhado ao Poder Judiciário.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, no dia 5 deste mês os policiais prenderam um dos suspeitos pelo homicídio, de 37 anos. Em cumprimento a mandados de busca e apreensão na casa dele, os policiais apreenderam dois celulares, um caderno com anotações e dinheiro.
Segundo a corporação, uma das investigadas pelo crime entrou na casa da vítima, a fim de dar um susto, e disparou duas vezes contra ela. O outro suspeito, de acordo com a Polícia Civil, desferiu pauladas na cabeça da vítima, o que causou a morte.
Ainda segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por desavenças pessoais entre os suspeitos e a vítima, que discutiam e brigavam com frequência.
Um homem de 32 anos foi encontrado morto na rua Buenos Aires, no bairro Cohab 3, em Passos. De acordo com informações da Polícia Militar o corpo de Matheus Henrique Olegário foi encontrado por familiares em um matagal.