ALPINÓPOLIS – Um adolescente de 17 anos foi socorrido pela Polícia Militar cerca de seis horas após cair em uma vala quando passeava de bicicleta em um loteamento em Alpinópolis. Após ser encontrado, o jovem foi encaminhado para atendimento na Santa Casa do município.
Segundo informações da PM, a família do rapaz relatou que ele saiu para andar de bicicleta por volta das 22h30 da última sexta-feira, no loteamento Alto da Serra, como costuma fazer.
A família, ao acordar durante a madrugada e perceber que o jovem não havia retornado, procurou pelo jovem no loteamento, mas não encontrou o rapaz nem a bicicleta. Eles acionaram a PM.
Por volta das 3h30, de sábado, os policiais iniciaram o atendimento e fizeram uma varredura pelas vias do lotemaneto. De acordo com a PM, durante a operação, os policiais perceberam um local onde a vegetação estava levemente amassada, no final de uma das vias do loteamento, que termina em ladeira.
No local, os policiais encontraram a bicicleta, com sinais de amassamento no pneu e no guidão, e começaram a chamar pelo rapaz, quando ouviram um sussurro. Após inspecionarem o lugar do provável acidente, os militares perceberam que ele havia caído em uma vala, em uma região com mata densa.
O jovem foi socorrido com sinais de hematoma na cabeça, lesões e suspeita de fratura e encaminhado para atendimento na Santa Casa. Segundo a PM, o rapaz foi socorrido consciente e relatou que só se lembrava de estar descendo a ladeira de bicicleta e que não se recordava do acidente.