Ícone do site Folhadamanha

PM prende suspeitos de tráfico no bairro Muschioni, em Paraíso

Foto: Divulgação / PM.

PASSOS – A Polícia Militar prendeu uma mulher e dois homens suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecentes em São Sebastião do Paraíso. Segundo informações da PM, as prisões ocorreram na noite da última quarta-feira, 6, no bairro Muschioni, após denúncias sobre ocorrência do crime em uma residência.

Em diligência no local, os policiais verificaram movimentação de várias pessoas suspeitas e realizaram abordagem. Segundo a PM, uma mulher, de 30 anos tentou correr em direção a uma residência e dispensou um embrulho, mas foi alcançada. No embrulho, os militares encontraram cinco pedras de cocaína e uma bucha de maconha.

Outro suspeito, um homem de 31 anos, correu para os fundos da residência e foi visto pelos militares quando pulou o muro da casa vizinha, dispensando um objeto e, em seguida, pulou o muro de acesso à rua, de onde não foi mais avistado. O objeto, segundo a PM, continha um tablete de maconha, com aproximadamente um quilo.

Também foram presos outros dois indivíduos, sendo um que foi visto entregando um objeto para o morador da residência e outro que mora no local. De acordo com a PM, no quarto do morador foi encontrada uma porção cocaína, ainda sem embalar.

Os policiais apreenderam no local uma balança de precisão, R$ 1.169,35 em dinheiro, um pacote de embalagens plásticas, uma porção de cocaína espalhada em cima de uma superfície, um cigarro de maconha, três bitucas de cigarro da mesma droga, uma lâmina de barbear, cinco telefones celulares, um dichavador, um canivete usado para cortar entorpecentes e um cartão bancário.

Aluno é flagrado com pistola falsa dentro de escola e ex-namorada pede medida protetiva em Itamogi

Na tarde da última segunda-feira, 4, por volta das 14h, o diretor de uma escola estadual de Itamogi procurou a Polícia Militar junto de duas conselheiras tutelar, um menor e seu pai.

Tudo começou quando a mãe de uma aluna entrou em contato com o diretor depois de receber ligação da filha afirmando que havia um garoto armado na escola.

Assim que o diretor identificou o aluno, de 15 anos, ele tentou negar as informações mas acabou entregando um simulacro (falso) de pistola de ar comprimido.

Já na polícia, o menor disse que usaria a arma falsa para ameaçar outro adolescente, de 17 anos. Ainda em seu depoimento, foi entregue duas munições calibre .22 que o menor disse ter encontrado em um bairro rural.

Enquanto o caso era solucionado no quartel militar, uma menor de 15 anos, ex-namorada do adolescente, disse aos policiais que havia recebido dele uma foto de uma arma e que vem sido perseguida na escola por ele, e se sentindo ameaçada pediu medida protetiva urgente.

O menor com os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia.

Sair da versão mobile