ITAÚ DE MINAS – A Polícia Militar prendeu, na última quarta-feira, um homem de 50 anos que é suspeito de ter matado Divino José Ferreto, de 55, em Itaú de Minas.
O corpo de Divino foi encontrado pela PM na última terça-feira, 27, em uma construção abandonada que fica na altura do km 371 da rodovia MG-050, em Itaú.
Segundo a PM, o cadáver estava com marcas de violência e foi encontrado coberto de entulho e com uma lona. No local também havia marcas de sangue.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi localizado no bairro Santa Terezinha e, questionado sobre o crime no momento da prisão, ele se manteve em silêncio.
A prisão ocorreu depois que uma testemunha, de 30 anos, relatou que o suspeito de ter cometido o crime teria relatado o homicídio. Segundo o relato feito pela testemunha aos policiais, o suspeito teria confessado ser o autor do crime.
Acidente
Em São José da Barra, um lavrador de 45 morreu após bater uma motocicleta contra uma árvore, no bairro Furnas. Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Marcos Garcia estava em uma motocicleta Honda Titan, com placa de Juruaia, e o acidente ocorreu na rua Ilicínea. De acordo com a PM, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo a PM, a suspeita é que ele transitava pela via e que teria perdido o controle da moto ao tentar fazer uma curva e o veículo bateu contra uma árvore.