Destaques Polícia

PM prende suspeito de envolvimento em roubo

10 de julho de 2023

Foto: Divulgação.

S. S. PARAÍSO – A Polícia Militar prendeu, no último sábado, 8, em Monte Santo de Minas, um homem suspeito de envolvimento a um roubo ocorrido em um posto de combustíveis em São Sebastião do Paraíso.

Segundo a PM, a corporação foi informada que o veículo Fiat Mobi, de cor chumbo e que teria sido utilizado em um roubo ao estabelecimento comercial, estava em circulação no bairro Jardim dos Italianos, em Monte Santo.

A PM foi até o local e constatou que havia dois ocupantes no veículo, sendo um deles conhecido nos meios policiais pela prática de roubo e tráfico de entorpecentes. Os policiais consultaram a placa do veículo e constataram que o veículo havia sido furtado na cidade de Mococa (SP) no dia 22 do mês passado.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas ele não acatou e fugiu. Segundo a PM, durante a fuga o motorista parou e o homem que estava no banco do passageiro desembarcou e, logo em seguida, foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do Fiat continuou a fuga em sentido ao município de Arceburgo, dirigindo na contramão. Durante a fuga, um dos pneus do veículo estourou quando o suspeito bateu em um barranco, mas continuou a fuga em sentido a Mococa (SP), abandonando o veículo na via e fugindo pelo mato.

Segundo a PM, o veículo foi removido e foram apreendidos diversos materiais, inclusive um colete balístico e um carregador de arma tipo “airsoft”.

Drogas

Na última sexta-feira, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso. Segundo a PM, a ação ocorreu no bairro Lagoinha, após uma denúncia anônima.

Com eles, os policiais encontraram entorpecentes e dinheiro.

Nova Resende

A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão, nesta segunda-feira, 10, em Nova Resende, durante operação conjunta com a Polícia Civil. Entre os presos, três foram por envolvimento no crime de roubo, um por tráfico de drogas e outro por estupro de vulnerável.