Ícone do site Folhadamanha

PM prende pai e filho por tráfico em Alpinópolis

POLICIAIS APREENDERAM 24 PAPELOTES DE COCAÍNA, UMA PEDRA DE CRACK, UM TABLHETE DE MACONHA, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, CELULARES E R$ 2.870 EM DINHEIRO / Foto: Divulgação

ALPINÓPOLIS – Pai e filho foram presos na madrugada do último domingo, 21, acusados de envolvimento no tráfico de drogas em Alpinópolis. Com eles, a Polícia Militar apreendeu 24 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, uma balança de precisão e R$ 2.870 em dinheiro.

Segundo informações da PM, os dois homens, um de 59 anos e outro de 26, foram presos em uma residência no bairro São Benedito após denúncia de que o local era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

No início da madrugada de domingo, durante monitoramento no local, os policiais avistaram o suspeito de 59 abrindo a janela para tentar entregar um objeto para dois homens apontados como usuários de drogas.

Durante a abordagem, os usuários fugiram correndo e o homem tentou fechar a janela, mas foi impedido pela PM. Segundo a polícia, o homem também jogou os objetos no chão, sendo uma pedra de crack e um tablete de maconha.

Ainda de acordo com a PM, diante da situação de flagrante, os policiais fizeram uma busca na residência, onde encontraram os 24 papelotes de cocaína, a balança de precisão e sacos plásticos usados para embalar as drogas.

Segundo a PM, durante a abordagem o homem de 59 pediu para ir ao banheiro. Depois que ele saiu, a PM encontrou o dinheiro escondido na lata de lixo. A denúncia contra os dois homens apontava que eles usavam os telefones celulares para combinar a venda e entrega das drogas. Os aparelhos foram apreendidos pelos militares.

Durante as buscas, pai e filho tentaram reagir à prisão. De acordo com a PM, o homem de 59 anos tentou se apoderar da arma de um dos policiais e o filho dele chegou a ameaçar os militares com uma faca, mas ambos foram contidos e presos.

Sair da versão mobile