17 de outubro de 2024
POLICIAIS ENCONTRARAM DROGAS, ANOTAÇÕES SOBRE MOVIMENTAÇÃO DO TRÁFICO, COMPROVANTES BANCÁRIOS E UM PÉ DE MACONHA./ FOTO: DIVULGAÇÃO
ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por envolvimento no tráfico de entorpecentes e aprendeu um pé de maconha, porções da droga prontas pra a comercialização e também cocaína, crack, drogas sintéticas, balanças de precisão e cadernos com anotações. A prisão ocorreu no última terça-feira,15, em Alpinópolis.
De acordo com informações da PM, denúncias apontavam um intenso fluxo de usuários de drogas na residência do rapaz e que ele estaria vendendo vários tipos de entorpecentes no local, como maconha, cocaína e drogas sintéticas, além de manter o cultivo de maconha em um lugar incerto.
Ainda segundo denúncias, o jovem estaria mantendo as drogas escondidas nas casas do pai e da mãe.
Com base nas denúncias, os policiais foram até a residência do pai do rapaz e perceberam movimentação de usuários de drogas no local.
Após autorização do homem, os policiais entraram no imóvel e avistaram, no lado externo da residência, um pé de maconha com aproximadamente 1 metro de altura.
Durante as buscas no interior do quarto do rapaz, foram localizados uma caixa contendo grande quantidade de maconha, treze saquinhos contendo droga sintética, dois comprimidos de droga sintética, três porções de cocaína, três balanças de precisão e anotações relacionadas ao tráfico de drogas e prováveis usuários.
A PM também se deslocou até a residência da mãe do jovem. Após buscas, no quarto do rapaz na casa, foram encontrados crack e anotações sobre o tráfico de drogas e diversos comprovantes de depósitos bancários.
Segundo a PM, o rapaz morava e realizava a venda de drogas nas imediações de uma escola e do Centro Poliesportivo Gabriel, no bairro Vila Betânia, estabelecimentos de ensino e locais de grande circulação de pessoas.