Destaques Polícia

PM prende dois suspeitos por furto e receptação em Passos

4 de novembro de 2024

Também na quarta-feira, 30, a PM atendeu a uma ocorrência de roubo, em Passos, e de tráfico, em Alpinópolis / Foto: Reprodução

PASSOS – A Polícia Militar prendeu dois suspeitos por furto e receptação de itens de um estabelecimento comercial no centro de Passos, na última quarta-feira, 30.

Segundo a PM, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou que um indivíduo havia subtraído um perfume e fugido. Após análise das câmeras de segurança, militares identificaram o suspeito.

Ele foi encontrado e, após confessar ter trocado o perfume por drogas em um bar, preso. O proprietário do bar negou conhecimento do perfume e revelou que o suspeito tentou vender três correntes de prata para ele mais cedo.

As diligências continuaram e a PM descobriu que as correntes de prata foram furtadas de uma loja na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, a Avenida da Moda. A proprietária confirmou que os itens pertenciam à loja e que o furto foi registrado pelas câmeras de segurança

Ambos os suspeitos do furto e receptação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Passos.

Roubo

Também na quarta-feira, 30, em Passos, após solicitação, a PM compareceu a um estabelecimento comercial, no bairro Colégio de Passos, onde uma vítima de roubo relatou que se deparou com o suspeito, de 32 anos, que, para efetuar a fuga com o dinheiro roubado, sacou uma faca e tentou golpear ela, fugindo em seguida. Durante as diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito, o qual foi preso e o dinheiro recuperado.

Drogas em Alpinópolis

Ainda na quarta-feira, 30, mas em Alpinópolis, após receber diversas denúncias sobre intensa atividade de tráfico de drogas em residência situada no centro, a Polícia Militar, após realizar vigilância no local, abordou um suspeito de 40 anos, desempregado, com o qual foi localizado uma pedra de crack, adquirida na residência.

Após diligências no local, foram apreendidos no interior da residência três pedras de crack e duas balanças de precisão. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, junto com o material apreendido