PASSOS – A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira três pessoas, uma mulher de 31 anos, o namorado dela, de 29 anos, e o pai dela, de 52, acusados de envolvimento no tráfico de drogas em Passos.
Além das prisões, os militares também apreenderam dois tijolos de cocaína que estavam em uma residência na rua Aurora, no centro da cidade, e dois tabletes e meio de crack que estavam enterrados no quintal de uma casa no bairro Villagio D’Itália,
De acordo com informações da PM, a mulher é acusada de envolvimento no tráfico de drogas no município e teria assumido protagonismo no crime depois que um ex-namorado dela, que atuava no tráfico, foi morto em 2023.
Ainda segundo a PM, a corporação recebeu uma denúncia que parte das drogas estaria escondida em
uma casa na rua Aurora, onde mora o atual namorado dela. Em diligência no local, familiares dos envolvidos
presos confirmaram que havia entorpecentes escondidos em uma blusa verde e franquearam a entrada dos militares no imóvel.
No local, os policiais encontraram dois tijolos de cocaína. Segundo a PM, a mãe da mulher de 31 anos,
que também estava no imóvel na rua Aurora, resolveu colaborar e relatou que, no quintal de uma residência no Villagio D’Itália, onde ela e a filha moram, também havia droga enterrada no quintal.
Na residência, os policiais encontraram, dentro de um balde que estava enterrado no fundo do quintal,
dois tabletes inteiros de crack e três pedaços da mesma droga.
Ainda de acordo com a PM, o pai da mulher, um homem de 52 anos, relatou que o balde estava enterrado
na construção de um imóvel que pertence à filha e que ambos o levaram, a pedido da acusada, e o enterraram no quintal da casa, mas que ele não sabia o que havia dentro.
O casal de namorados e o pai da mulher e os entorpecentes encaminhados à delegacia da Polícia Civil.