20 de abril de 2023
Foto: Reprodução.
S. S. PARAÍSO – A Polícia Militar prendeu três pessoas em São Sebastião do Paraíso, na última quarta-feira, 19, acusadas de torturar e matar um homem de 25 anos no município. O corpo de Fabrício Leal Casais foi encontrado em uma área de mata e a suspeita é que ele tenha sido vítima do “tribunal do crime”.
De acordo com informações do Jornal do Sudoeste, o corpo teria sido ocultado em uma mata no bairro Nascentes do Paraíso e a Polícia Militar encontrou o cadáver embaixo de um mata-burro. Ele estava parcialmente enterrado, com as mãos e os pés amarrados e com ferimentos no crânio.
Ainda segundo informações do Jornal do Sudoeste, Fabrício teria sido submetido ao “tribunal do crime”, julgado e torturado por supostas agressões à ex-companheira e envolvimento em furtos de pessoas próximas aos suspeitos de cometer o homicídio. Um dos presos na última quarta-feira, uma mulher de 31 anos, teria procurado integrantes de uma facção criminosa e alegado que estava sendo violentada pelo ex-parceiro.
Durante as diligências após o crime, a PM encontrou o veículo que teria sido usado pelos suspeitos e objetos como um pedaço de corda e um machado. A ex-companheira de Fabrício e dois homens, um de 25 e outro de 28 anos, foram presos. Outros três suspeitos de envolvimento estão foragidos.