PIUMHI – A Polícia Militar prendeu três homens, de 21, 24 e 32 anos, acusados de agressão e tortura contra um homem suspeito de ter cometido estupro em Piumhi. Segundo informações da PM, os três teriam ido até a casa do irmão do suspeito de estupro, na última terça-feira, 19, e danificado parte do imóvel e de eletrodomésticos e móveis.
De acordo com a PM, a vítima, dono do imóvel, relatou que o irmão havia sido acusado por parte da população de ter cometido estupro e os três homens o teriam agredido e torturado, em via pública. Segundo o relato, as agressões foram gravadas por pessoas que presenciaram o crime.
Ainda segundo o relato feito aos policiais, o suspeito de ter cometido estupro conseguiu fugir e teria sido ameaçado de morte.
Após a fuga, os três homens foram até a casa do irmão dele e danificaram a entrada da residência, e também eletrodomésticos como televisão, racks, aparelho de DVD, vasos de flores, cômoda, vídeo game e a mesa da cozinha.
Após ser acionada, a PM localizou os três suspeitos e nas proximidades do bairro Colina. Segundo a PM, eles relataram que estavam atrás do homem acusado de ter cometido estupro e que resolveram “fazer justiça com as próprias mãos” e que danificaram o imóvel onde acharam que ele estaria escondido. Com um deles, os policiais encontraram uma faca.