PASSOS – A Polícia Militar apreendeu mil pinos de cocaína e prendeu duas pessoas, uma jovem de 18 anos e um homem de 31, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na última quarta-feira em Passos. Segundo informações da PM, além dos pinos, também foram apreendidos uma pedra média e uma bucha da mesma droga, um pote de cafeína, uma balança semianalítica, um caderno de anotações referente ao tráfico e pinos vazios.
Ainda de acordo com PM, o homem de 31 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimento no braço direito, possivelmente causado por arma de fogo, e, ao ser questionado, entrou em contradição sobre o que havia ocorrido. Segundo a PM, os militares apuraram que um veículo estava envolvido no caso e que o carro estaria na casa da jovem, no bairro Penha 2.
No local, a PM encontrou o veículo estacionado na rua e a jovem com uma mangueira de água nas mãos, lavando os tapetes internos do carro. Próximo do veículo, os militares também avistaram manchas de sangue.
De acordo a PM, a mãe da jovem, uma mulher de 48 anos, alegou que o veículo era de propriedade do homem de 31, que seria namorado da filha. Em busca na residência, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma mochila com mil pinos de cocaína, uma pedra média de cocaína, uma bucha de cocaína, um pote com cafeína, uma balança e uma sacola com pinos vazios, além de um caderno com anotações referentes ao tráfico. Segundo a PM, a jovem relatou que guardava o material para o namorado.