PASSOS – A Polícia Militar apreendeu 110 pedras de crack em duas ações, uma em Passos e outra em Piumhi, na última segunda-feira, 27. Nas duas apreensões a PM prendeu três suspeitos de envolvimento no tráfico, dois em Passos e um Piumhi.
Segundo informações da PM, em Passos a apreensão ocorreu no bairro Bela Vista e dois irmãos, um de 25 anos e outro de 31, foram presos. De acordo com a polícia, uma denúncia anônima indicava que um imóvel no bairro estaria sendo usado como ponto de venda de drogas. No local, os policiais avistaram o outro suspeito tentando pular pelo telhado. Na casa, os policiais encontraram 57 pedras de crack já embaladas para a venda e R$ 413 em dinheiro.
Em Piumhi, durante patrulhamento no bairro Colina, a PM avistou um adolescente, de 17 anos, em atitude suspeito. Durante abordagem, os policiais encontraram uma pedra de crack com ele. Segundo a PM, o menor relatou que é usuário de droga e que teria comprado o entorpecente no cruzamento das ruas Pouso Alegre e Liberdade.
No local, os policiais abordaram um suspeito, de 23 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado. Segundo a PM, em um muro próximo de onde o rapaz estava foram encontrados, em um buraco de um tijolo, um embrulho com 52 pedras de crack. Segundo a PM, o jovem foi preso e o adolescente foi apreendido.