Ícone do site Folhadamanha

Pimenta recebe avaliação com observador técnico da base do Flamengo

Avaliação com o observador Tupã Gomes acontece no Estádio José Brígida / Foto: Divulgação

Bianca Simionato

PIMENTA – O Estádio José Brígida, em Pimenta, será palco de uma grande oportunidade para jovens atletas da região. Neste próximo sábado, dia 10, a cidade recebe uma avaliação oficial do Trieste Flamengo, com a presença de Tupã Gomes, observador técnico das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo. A atividade, voltada para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos, começará a partir das 8h.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Pimenta e da Secretaria de Esporte (SECTUR), com organização do treinador Wilson Henrique de Macedo, o Chiquinho, que tem longa experiência como parceiro de clubes brasileiros. Para participar, os interessados devem entrar em contato com ele pelo telefone (37) 99922-0689.

“Sou parceiro de vários clubes e dessa vez resolvi trazer o Trieste Flamengo, um time com grandes oportunidades. A intenção é oportunizar os meninos da região. Muitos sonham em fazer um teste ou ser jogador, mas nunca tiveram a chance. Junto com a prefeitura, estamos trazendo o Tupã, um cara muito conceituado no futebol, que já trabalhou no Cruzeiro, Corinthians e agora está no Trieste Flamengo. Tudo sem custo, totalmente gratuito”, destaca Chiquinho.

Durante a avaliação, cada atleta terá tempo suficiente para mostrar seu potencial. O objetivo é identificar talentos que possam integrar, futuramente, as categorias de base do clube carioca. A presença de Tupã Gomes reforça a seriedade da ação. Com vasta experiência como olheiro e passagens por clubes como Cruzeiro e Corinthians, ele é conhecido por reconhecer jovens promissores em diversas regiões do país.

 

Sair da versão mobile