Ícone do site Folhadamanha

Paula Toller em “Neste Canto Eu Conto”

Hoje, no episódio de “Neste Canto Eu Conto”, Sandy recebe a cantora Paula Toller / Foto: Divulgação

No episódio de hoje de “Nesse Canto Eu Conto”, exibido às 18h30 no Multishow e no Globoplay para assinantes do plano Premium, a cantora Sandy recebe Paula Toller para uma conversa recheada de histórias e inspirações musicais. Conhecida por sucessos como “Nada Por Mim”, “Como Eu Quero” e “Nada Sei”, Paula compartilha momentos marcantes de sua trajetória artística, refletindo sobre o processo criativo e a construção de sua carreira solo, em um bate-papo intimista que destaca memórias afetivas e referências importantes da música nacional.

Durante a conversa, Paula revela como surgiu sua vontade de ser cantora. Influenciada por artistas como Rita Lee e a banda Gang 90, ela relembra que, quando era jovem, não se identificava com os cantores formais da televisão da época. “O que a gente via na televisão na época com os cantores era uma coisa muito formal, de smoking ou de longo. Eu gostava de Rita Lee, queria ser rockeira. Aí eu olhei e disse: Nossa, isso existe!”, contou, revelando o momento em que percebeu que também poderia seguir esse caminho.

Ex-vocalista da banda Kid Abelha, Paula também recorda o início da trajetória do grupo, que ganhou notoriedade rapidamente nos anos 80. “O Kid começou e fez sucesso muito rápido. Foi uma questão do zero até Pintura Íntima, que foi um estouro. Então, de repente, a gente estava na estrada e nos programas de televisão”, relembra com entusiasmo.

Com direção de Márcia Faria e coprodução do Multishow com a Kromaki, “Nesse Canto Eu Conto” conta com cinco episódios, exibidos semanalmente às quartas-feiras. Ao longo da temporada, Sandy recebe outros grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Liniker, Ana Castela e Vanessa da Mata, promovendo encontros musicais que misturam emoção, carreira e inspiração artística em um formato acolhedor e reflexivo.

 

Sair da versão mobile