Ézio Santos
S. S. PARAÍSO – Um dia antes de completar 104 anos de fundação, a Associação Atlética Paraisense presenteou seus torcedores com o jogo amistoso master contra a AA Caldense, no último sábado, 4. O placar da partida terminou em 3 x 3.
Os gols do time da casa, que saiu três vezes atrás no marcador, foram assinados pelo ex-jogador e atual presidente do clube alviverde, Agnaldo Coelho, ao balançar as redes duas vezes. O outro gol foi contra. As principais atrações da Caldense foram Rondinelli, ex-Flamengo, como auxiliar técnico; Edson, ex-Corinthians; Orlando, ex-Atlético; e Paulão, que vestiu a camisa do Clube Esportivo de Futebol de Passos.
A Paraisense formou com Canarinho, Claudinho, João, Naninho e Pedrão; Ademar, Ederval, Reginho e Cambola; Edson e Agnaldo. Os substitutos foram: Reinaldo, no gol, Dácio, Raimundo, Betinho, Roni, Nenê, Carlão, Paulinho e Biro. Já a Caldense foi a campo: André, Orlando, Coli, Maurinho e Cutu; Souza, Claudinho, Flavinho e Marquinho; Vilsinho e Paulo Sequé. Participaram da partida, Vagner, Edson, Marrafon, Carlinhos e Edson II.
Copa
Gols não faltaram na rodada do fim de semana pela Copa Municipal de Passos. Nos três jogos realizados no estádio Virgílio Otávio de Vasconcelos, a rede balançou 19 vezes, média de 6,3 gols por confronto. Confira os resultados: Oriente EC 6 x 0 AC Boca Júnior, Nacional FC 4 x 4 Prefeitura de Pratápolis e Caram EC 2 x 3 AABB. Classificação por pontos ganhos: Chave A – AABB, Caram, Prefeitura de São José da Barra, 3; Prefeitura de São João Batista do Glória, 0. Chave – Oriente, 6; Nacional, 4; Pratápolis, 3; e Boca, 0.