Opinião

Os filmes da TV nesta sexta-feira (02/10)

2 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A Hora Do Rush 3, Globo, 15h Rush Hour 3. EUA. Ação. Direção Brett Ratner. Com Jackie Chan; Hiroyuki Sanada. O embaixador Han está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e, para tanto, decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung, a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee e o detetive James Carter viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

Férias Frustradas, SBT, 23h15 National Lampoon’s Vacation. EUA. 1983. Comédia. Direção: Harold Ramis. Com Chevy Chase, Beverly D’Angelo. Clark Griswold decide tirar férias de duas semanas com a esposa e os dois filhos: Audrey e Rusty! Ao pegar a estrada, no novo carro da família, rumo ao mais famoso parque de diversões do país, a família começa a enfrentar curiosas e atrapalhadas situações… Mas a maior de todas ainda estava por vir.

Missão: Marte, Globo, 3h30 Mission To Mars. EUA. Aventura. Direção Brian De Palma. Com Don Cheadle, Kim Delaney. Quando a primeira missão tripulada a Marte sofre um catastrófico e misterioso desastre, uma missão de salvamento é enviada para investigar a tragédia e trazer de volta possíveis sobreviventes.