Do Leitor

Restos de Ivermectina

21 de junho de 2021

Os ‘bolsonaristas’ agora praticam e divulgam o bolsonarismo mas não são bolsonaristas, são só contra ‘o Lula e a esquerda’. Chegaram ao ápice. Toleram e defendem qualquer desgraça como o Bolsonaro, são Bolsonaro até a tampa da peruca mas não são ‘bolsonaristas’.
E como cordeiros do golpe são Bolsonaro mas, por via das dúvidas, aguardam um outro nome pra torcer na eleição ou vai todo mundo de Bolsonaro mesmo, se ele não for impedido e preso pela CPI.

O eleitor nutella do Jair é o perfil do eleitor que não vai de Bolsonaro do mesmo jeito que foi ou iria. O raiz vive em 1934 e o mais moderno ainda está com a cabeça na guerra fria. Agora estão inventando o clorocomunismo.

O efeito dessa nova e potente droga é o mesmo que o da cloroquina para a Covid, zero; e o mesmo do perigo do comunismo para o Brasil, zero também. É uma espécie de mamadeira clorocomunista. Trata-se de um novo kit, o Kit comucloroquina pra turma se deliciar de fake news e mergulhar na ignorância de vez.

E não é falta de respeito de minha parte fazer esta chacota. Perco os amigos se eles quiserem; mas essa piada é boa; e nem é piada.
É muito sério.

Com politicas econômicas, sociais e ambientais fracassadas, não existe pensamento e muito menos inteligência no governo Bolsonaro; não existe inclusão; existe é maldade, incapacidade, vendilhões do reino e uma legião de apoiadores muito mal informados e viciados em fake news.

Então para o bolsonarista quem torce pro Flamengo é flamenguista, quem trabalha com máquina é maquinista, mas na hora que chama o sujeito de bolsonarista ele já fica brabo.

Ricardo Piantino – Passos/MG E-mail: [email protected]

Randolfe Rodrigues

O nobre senador Randolfe, que adora aparecer, virou ventríloquo do PT e adora, além de um flash na mídia, aparecer no STF. Como ele não se preocupa em nada com o Amapá, o estado dele, vou tentar recomendar ao Bolsonaro que o indique como ministro do STF. É mais um engodo da nossa política, metido a bom samaritano, mas das mordomias dos senadores, e em especial as dele, isso nada, nem CPI, por isso o Brasil está tão bem na fita, tendo enganadores como esse.

Antonio Jose Gomes Marques – São Paulo/SP