Do Leitor

O desgoverno Bolsonaro

27 de março de 2021

Para os que chamam o governo de desgoverno, vejam o que acontece de bom. As muitíssimas obras não terminadas por conta da corrupção de governos passados, estão sendo tocadas. Questionemos! Não gostar do governo é direito, até dos mais letrados e cultos. Negar ou não reconhecer acertos, também é direito, mas, nada racional. Eu reconheço que algo de bom foi feito nos governos passados, apesar da roubalheira desenfreada! Acusam o capitão de propagar medicamentos sem comprovação cientifica, mas, alguns países estão adotando-os, vários médicos estão receitando e até alguns prefeitos concordando. Vejam apenas um exemplo: a bela cidade de São Lourenço, MG.

Minha esposa e eu usamos um medicamento, com receita médica, quando fomos atacados por um resfriado, que não sabíamos se seria ou não algo pior. Saramos “na hora”: o tratamento foi precoce! Quanto à pandemia, aceitem ou não, o capitão foi neutralizado e sabemos por quem! Também não existiam vacinas em abundância e com eficácia comprovada. Vi vários cientistas e médicos dizerem que não se cria uma vacina em menos de quatro ou cinco anos.
Alguém compraria um equipamento ou aparelho sem garantia? Mas, querem que o presidente compre uma vacina, cujo laboratório não assume responsabilidades!

Os governadores receberam bilhões de reais e vários fizeram uso “indevido”. Dor de cotovelo de adversários é livre, numa alusão à famosa repórter que se enrolou com suas palavras. Uns, são profetas das desgraças, mas, sobrevivem! Eles criticam, mas não apresentam ideias! Será que as têm? Esquerdistas no poder, só maldades, com algumas poucas exceções. Coloco o meu e-mail aqui, como outros o fazem.

Professor Luiz Guilherme Winther de Castro – Carmo do Rio Claro/MG