Do Leitor

Manifesto da indústria mineira

6 de setembro de 2021

Não houve ataque no posicionamento da Fiemg, conforme noticiado em 2/9/2021. Houve, sim, opinião própria de não tomar bênção à Fiesp e à Febraban. Como todos sabem, os bancos lucraram como nunca no governo PT. O Itaú financiou a campanha de Lula. Essa XP Investimentos, que divulga pesquisas, pertence ao Itaú, um dos piores bancos do país. Tem muita gente querendo aparecer com manifesto pró-democracia. Já vivemos na democracia, desde que nossas opiniões não citem membros do STF. Aí seremos presos. Em tempo, sete dos 11 ministros que estão hoje no STF foram indicados pelo PT, por isso essas indicações têm que acabar e as vagas serem preenchidas através de concurso.”

Ivan Print – Itabira/MG

Terceira via

Os líderes conscientes do Brasil precisam decidir sobre um bom candidato para apoiarem em 2022, contra a dupla Lula-Bolsonaro. O que está atrapalhando é o ego dos pré-candidatos de sempre e os interesses dos caciques dos partidos. Todos precisam entender que ou decidem por um só nome ou teremos o pior possível para o País e para eles próprios. Passadas as eleições será diferente, poderão participar do novo governo e depois de quatro anos, então, se dividir. Não agora!

Radoico Câmara – São Paulo/SP

Apoio judicial

O STF virou, sem dúvida, partido político de apoio ao PT e em especial ao Sr. Lula, o senhor mais honesto do Brasil. O que o ministro Fachin fez é uma pouca vergonha. Aliás, não deveriam existir mais instâncias inferiores. Só o STF, porque o trabalho delas é menosprezado e não precisamos de mais ninguém. O STF é o superpoder no Brasil. Nem de presidente precisamos mais? E o ministro Alexandre, grande advogado do PCC, agora dá uma de machão e diz ‘bateu, levou’. Pena que com o PCC afinou tanto, e a macheza dele estava onde? O STF é bom mesmo de mordomias. Tem mais de 100, até yoga. E para pisar no povo brasileiro descamisado, comem lagostas e pouco se importam em ajudar alguém. ‘Tamu’ no caminho certo da roça?

Antônio José Gomes Marques – São Paulo/SP