Do Leitor

Iluminação da Av. Sabiá!

24 de julho de 2021

Será de conhecimento dos passenses que a construção/pavimentação até o final da obra da Av. Sabiá, não obteve um centavo de real sequer da Prefeitura!?
É com muita indignação que venho a público questionar sobre esta obra em Passos, que se arrasta desde de 09/out. 2012. Na época, através do PAC 2, a prefeitura recebeu R$15.310.605,27 para tal, mas o que me deixa insatisfeito, é o fato de até hoje a importante via pública ainda não tem a iluminação devida que se faz jus ao perfil da mesma, e sem pavimentação em muitas ruas transversais interligadas na avenida, um exemplo, é a esquina da Otávio Rodrigues de Vasconcelos, faltando menos de 20mts para asfaltar, é neste local que em dias chuvosos escorre muitos cascalhos na avenida correndo o risco de acidentes de Motos e veículos, oxalá se não já aconteceu. Haja vista de que a construção da Av. Sabiá, foi iniciada em 09/outubro/2012 e concluída dentro da programação conforme licitação oficial. Aí eu pergunto!?… Cadê os prefeitos, cadê os políticos em geral de nossa cidade, Vejo até mesmo de forma vergonhosa não concluir só este restante. O que estão esperando??

Por que toda esta inércia que ainda mantem emperrado o acabamento final para crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, hein?… Os vários imóveis edificados ou não, estão desvalorizados por omissão da prefeitura, pasmem!… É público e notório a falta de interesse da Prefeitura à uma Avenida na qual só trará benefícios para a cidade, em várias vertentes, não só comercial bem como sua localização e escoamento do trânsito central. O descaso é total com os moradores, comerciantes, e até investidores, que esperam pelas devidas e necessárias providências por onde um dos maiores beneficiados será nossa querida cidade de Passos! Espero que seja tomada as devidas providências o mais urgente possível. (Fonte: Folha da Manhã, e documentos apanhados na Prefeitura, através do Secretário de Obras (antes de iniciar os trabalhos).

Luiz Teodoro de Souza – Passos/MG. E-mail: [email protected]

Camaleão

Ciro Nogueira (PP), aliado do PT, amigo de Lula e de Dilma Rousseff, como futuro chefe da Casa Civil do atual governo, passou a ser bolsonarista. Isso se chama política, ou seja, a arte de enganar o povo em proveito próprio.

José A. Muller – Avaré/SP