Do Leitor

Do Leitor: Nome à Câmara

11 de abril de 2020

Entre tantos nomes já apresentados, um nome de expressão para a Câmara Municipal será o de Maurício Antonio da Silva ou simplesmente “Maurício da Cemig”. Ele não queria ser candidato, mas a imposição dos irmãos foi mais forte.

Peça fundamental na construção do prédio do Gapop- R e agora na sua ampliação, na construção da Casa de Triagem da Comunidade Terapêutica Sagrada Família e agora na construção da Ala Feminina na Fazenda Sagrada Família, está presente em todos chamamentos da comunidade de Passos, principalmente na ajuda aos mais necessitados. Sempre ao lado da Fraternidade Feminina Damas das Acácias em suas obras em prol dos mais pobres, Maurício mesmo sendo uma pessoa muito conhecida na cidade de Passos e zona rural sempre atendendo todos sem distinção nunca quis ou podia ser filiado a nenhum partido político pelo cargo que ainda ocupa na Cemig, resolveu fazer uma homenagem ao seu pai Nestor Silva, já falecido, tentar na Câmara fazer leis em prol das entidades que atendem as necessidades dos que mais precisam.

Nunca importou por partidos políticos, tem grande amizade em todos os partidos, mas preferiu apoiar Diego Oliveira pré candidato a Prefeito pelo PSL, espera com Diego fazer uma administração diferente em Passos a partir de 2021.

 

Raul Silveira – Passos/MG

 

Exemplo a ser seguido

 

A reação furibunda de líderes partidários à proposta feita pelo Partido Novo de usar os recursos do Fundo Partidário para o combate ao coronavírus é característica de políticos habituados ao uso do dinheiro público em benefício próprio. Esquecem que foram eleitos para atender exclusivamente às necessidades do público, e não para facilitar a própria reeleição.

Parabéns ao Partido Novo, cujo exemplo merece ampla divulgação e reconhecimento.

 

Luiz Antonio Ribeiro Pinto
Ribeirão Preto/SP