Do Leitor

Do Leitor: Abertura de buraco

7 de abril de 2020

Abriu um pequeno buraco e abaixo de sua boca uma cratera para às laterais e de profundidade não visível na lateral esquerda do córrego São Francisco, na Avenida Sábia, de frente a clínica veterinária, podendo correr o risco de alguém cair lá dentro.

Não sei se rompeu alguma adutora do Saae ou o que houve.

Há mais ou menos 20 dias comuniquei à Secretaria Municipal de Obras e até hoje nenhuma providência foi tomada.

Jeremias Cristo Alves – Passos/MG

Oposição sem honra

 

Se Churchill ofereceu, no desespero da nação, sangue, suor e lágrimas para salvar a Inglaterra da barbárie nazista, a oposição brasileira só tem oferecido – nesta grave e interminável crise econômico/moral do país- , vergonha, descalabro, ser contra tudo, deboche, má vontade e extremada rebeldia contra os projetos que interessam ao Brasil.
Gente sinistra, oca e desprovida de espírito público.

 

Renzo Sanzoni – Uberlândia/MG

Verba de políticos

 

Para onde estão indo os recursos da merenda escolar das unidades fechadas por causa da covid-19? O auxílio-creche recebido por vários funcionários públicos não é necessário neste momento. Se as atividades dos parlamentares foram reduzidas, os recursos para a compra de alimentos e bebidas estão sobrando. Caso semelhante ocorre no Judiciário e no Executivo. Os adicionais de combustível, alimentação, viagens domésticas e internacionais não serão necessários. Fala-se muito em arrumar mais dinheiro para os equipamentos de segurança, hospitais e postos de saúde, mas ninguém falou, até o momento, sobre o dinheiro que está sendo economizado em função do isolamento do funciononalismo público. Matemática pura!

 

José Carlos Saraiva da Costa
Belo Horizonte/MG