Do Leitor

DO LEITOR

13 de setembro de 2021

A direita

A direita cheirosa, da gente bonita e de bem, que tirou a Dilma e foi beber vinho com os amigos, que elegeu o Bolsonaro por acidente, essa direita nacional atrapalhada e inconsequente que o tire pra tentar voltar ao poder que sempre foi dela. A esquerda e o Bolsonaro são outra coisa. Uma é organização da sociedade excluída pela direita e o outro é o mal total que sobrou da destruição promovida pela… direita. Só ela, a direita limpinha e cheirosa, e se organizar direitinho; nas condições do país, pode fazer isso.
Se ficar Bolsonaro contra o PT o Bolsonaro é reeleito porque o ódio está consolidado e a direita derreteu, nem nome tem. Mas só bolsonaristas não elegem o Bolsonaro. Ele precisa da direita pra sair dali, pra ficar ali e pra ser reeleito.

Ricardo Piantino – Passos/MG E-mail: [email protected]

Justiça livra Lula mais uma vez

O nosso Judiciário mais uma vez proporciona trancamento de processos contra Lula, como noticiado na matéria “Justiça livra Lula de mais uma acusação de corrupção”. Toda a roubalheira de dinheiro público proporcionada no governo Lula parece que não é prova de nada. Até onde vamos ter que nos decepcionar com a mais cara e maior estrutura de Justiça do planeta. Quando isso vai parar?

José Elias Laier – São Carlos/SP

Terceira via

Os líderes conscientes do Brasil precisam decidir sobre um bom candidato para apoiarem em 2022, contra a dupla Lula-Bolsonaro. O que está atrapalhando é o ego dos pré-candidatos de sempre e os interesses dos caciques dos partidos. Todos precisam entender que ou decidem por um só nome ou teremos o pior possível para o País e para eles próprios. Passadas as eleições será diferente, poderão participar do novo governo e depois de quatro anos, então, se dividir. Não agora!

Radoico Câmara Guimarães – São Paulo/SP