Novelas

Os capítulos das novelas neste sábado (23/01)

23 de janeiro de 2021

Chiquititas

Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz. A menina diz para Vivi que fará de tudo para comparecer ao evento, mesmo sendo no mesmo dia do casamento do Junior. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato. Cris fica decepcionada com seu ídolo e diz para as demais chiquititas que ele esnobou a presidente do fã-clube. Miguel espia as chiquititas. Bia aparece com o colar de Mili. Miguel se emociona e acha que Bia é sua filha com Gabriela, pois se recorda do pingente. Carol diz para Beto que ainda não esqueceu Junior. Todos se arrumam para irem à festa de casamento de Maria Cecília e Junior.

Jesus

A novela não é exibida aos sábados.

Flor do Caribe

Ester se propõe a encontrar uma prova concreta de que Dionísio é Klaus Wagner. Isabel avisa a Dom Rafael que Gonzalo foi morto. Quirino e William dão abrigo a Nicole. Ester e Cristal se entendem. A mando de Dionísio, Castro entrega o dinheiro para Hélio e o informa que precisa sair do país sem ser visto. Candinho descobre que Dionísio sempre soube que era seu pai. Cassiano resolve criar uma armadilha para Hélio. Amaralina consegue pegar o documento de Hélio para Duque. Dom Rafael procura Cassiano.

Haja Coração

Penélope mente para Beto sobre o apartamento em que mora com as amigas. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo a Francesca que o filho se aliou a Aparício. Murilo pensa que Afonso está viajando e se prontifica a ajudar Carol. Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada e deduz que a moça mentiu para ela. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para conseguir seu apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar.

A Força do Querer

Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.