Novelas

Os capítulos das novelas neste sábado (20/02)

20 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

JP pergunta para Tati porque ela está servindo as pessoas. A menina diz que foi Renata que mandou. JP pede para ela parar de servir e ir brincar. O garoto diz pra Renata que não é para fazer as meninas do orfanato de garçonetes da festa. Miguel entra no orfanato e vai até o quarto das meninas buscar alguma informação que confirme quem é sua filha. Miguel escuta Chico ao telefone e passa a acreditar que Gabriela morreu. Renata faz Mili carregar o pesado bolo de JP sozinha e quando chegam à sala, a garota põe o pé na frente de Mili e faz com que ela caia com o bolo no chão. Mili chora muito. Cansada de esperar Matilde para ir para a festa, Dani tenta se levantar no orfanato, cai no chão e desmaia. Maria vê e vai correndo até a casa de JP. Como ninguém lhe dá atenção, pela primeira vez, Maria pega o microfone e fala para pedir ajuda. Chico diz para Mili que a polícia encerrou as buscas por Gabi. Mili chora muito.

FLOR DO CARIBE

Alberto diz a Guiomar que se sente melhor depois de ter ido à consulta médica. Guiomar estranha o comportamento carinhoso do filho. Donato e Bibiana visitam Hélio na cadeia e prometem que conseguirão um advogado para o filho. Juliano se preocupa com a educação de Janaína. Aurora escuta a conversa telefônica de Dionísio e Otto e conclui que Dionísio planeja fugir. Ester e Cassiano percebem que Alberto enganou os dois e raptou Laurinha. Cassiano e Ester procuram Laurinha na casa de Alberto.

HAJA CORAÇÃO

Apolo afirma a Dulce e a Isabel que Bia ficará com ele. Tancinha consegue fazer os passos de balé, e Paloma não gosta. Carmela pensa em desistir do plano contra Shirlei, e Jéssica a repreende. Bia ouve que Dulce quer levá-la para o exterior e fica apavorada. Rebeca decide perdoar Aparício e faz uma proposta inusitada para ele. Dinalda convence Leonora a fazer o comercial na Peripécia. Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila Camila conversa com Ariovaldo sobre Giovanni. Carol implora ajuda a Tancinha e Apolo. Shirlei cai na armadilha de Jéssica, e Carmela fica com remorso. Lucrécia questiona Safira sobre as saídas noturnas de Agilson. Camila procura Giovanni. Shirlei é presa. Tamara tenta obrigar Beto a não contar a verdade para Tancinha.

A FORÇA DO QUERER

Ruy vai ao encontro de Zeca, e Ritinha se desespera. Silvana agradece Dantas por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota cobra a dívida de Silvana. Carine liga para Rubinho, que disfarça para Bibi. Nazaré e Cândida desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel liga para Nazaré. Caio aconselha Eugênio a contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Eurico cuida de Silvana, que fica atônita com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé liga para Aurora, e a polícia acredita que ela saiba o paradeiro de Rubinho e Bibi. Jeiza conclui que Caio namorou Bibi. Ruy atira contra Zeca