Novelas

Os capítulos das novelas neste sábado

18 de abril de 2020

AS AVENTURAS DE POLIANA 
A novela não é exibida aos sábados

 

AMOR SEM IGUAL
A novela não é exibida aos sábados

 

NOVO MUNDO
Thomas desiste de contar a Anna o que sabe sobre Joaquim Domitila procura pelos filhos. Pedro revela a Libério que é o autor do artigo contra Avilez. Joaquim pede para se casar com Anna na corte. Cecília e Libério trocam olhares na rua. Pedro afirma a Joaquim que não pode ajudá-lo a resolver o problema com os índios. Ferdinando sonha com Letícia.

 

TOTALMENTE DE MAIS
Arthur assegura para Max que Carolina não conseguirá engravidar dele. Dino ouve a conversa de Gilda e Eliza, e descobre que a menina está no Rio de Janeiro. Eliza diz a Jonatas que só conseguirá trazer sua família para o Rio se seu trabalho como modelo der certo. Germano gosta do projeto de Fabinho e aprova a ideia de Jonatas de associá-lo a uma ação social.

 

FINA ESTAMPA
Guaracy pede Griselda em casamento. Tereza Cristina se revolta por Griselda ter ganhado na loteria. Quinzé não vê quando o bilhete premiado cai da mochila de Quinzinho. Contrariado, Wallace vai ao médico para fazer exames. Danielle diz a Beatriz que ela pode ficar em sua casa o tempo que for necessário. Renê sugere que Tereza Cristina trabalhe como cerimonialista