Novelas

Os capítulos das novelas neste sábado (13/02)

13 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Rafa tenta animar Mosca, que está com ciúme de Mili. Carol diz para Clarita que ficou com ciúme de Fernando, que saiu com Érica. Carmen diz a Gabriela que o curso que ela fará na França demorará anos e por isso não tem nada em seu quarto. JP liga para o orfanato e pede para falar com Mili, mas Cris atende e diz que Mili não quer mais falar com o garoto. Junior e Neco saem da árvore que estavam escondidos e correm. JP vai até o orfanato falar pessoalmente com Mili. Na floresta Amazônica, Neco é mordido por uma cobra Cascavel e Junior lhe ajuda. Gabriela viaja para França. Miguel visita Valentina no hospital. Carol sai com Fernando e ganha a partida de bilhar. Fernando aproveita a situação e beija Carol. Neco se recupera num posto médico local, na Amazônia. Chega o primeiro dia de aula. Mili alerta que Janu é a garota mais encrenqueira da escola. Junior convida Neco para acompanhá-lo até São Paulo e morar no Orfanato Raio de Luz.

HAJA CORAÇÃO

Tancinha decide reatar com Beto. Apolo pede a um advogado que o ajude a adotar Carol e os irmãos. Giovanni afirma que não desistirá de Camila. Aparício pede Rebeca em casamento. Jéssica garante a Carmela que ela será contratada como modelo quando conseguirem colocar Shirlei na cadeia. Tamara vai com Apolo ao abrigo onde estão Carol e seus irmãos, e se irrita com a chegada de Tancinha. Adônis confessa a Renan que não cursa a faculdade e pede ajuda ao cunhado para dizer a verdade à família. Rodrigo deseja a permissão de Giovanni para pedir Francesca em casamento. Guido aparece na casa de Felipe, deixando Vitória desesperada.

FLOR DO CARIBE

Cassiano avisa a Alberto que ele não pode aparecer em sua casa sem avisar. Dionísio fica furioso ao saber por Yvete que a mina que vendeu para Duque tem turmalina da Paraíba. Dionísio diz a Alberto que ele não tem condições de ficar à frente dos negócios. Castro mente para Hélio, seguindo orientação de Alberto. Hélio confessa ao delegado que Dionísio é o mandante do sequestro e da tentativa de assassinato a Samuel. Guiomar fica assustada ao ver que Alberto está fora de si.

A FORÇA DO QUERER

Joyce se revolta com a notícia da gravidez de Irene e pede que Eugênio se afaste. Irene provoca Caio e afirma a Mira que exigirá a pensão de Eugênio. Ritinha sugere que Joyce crie o filho de Irene com Eugênio. Amaro alerta Ruy sobre a possível reação de Zeca à sua perseguição. Rubinho prepara sua fuga com a família. Bibi questiona Aurora sobre a visita de Selma. Jeiza pergunta a Caio sobre seu envolvimento com Bibi. Jeiza resgata crianças sequestradas por bandidos. Joyce decide dar uma nova chance a seu casamento com Eugênio. Guto conta para Zeca que Ruy é o comprador da casa de Nazaré. Aurora liga para Selma. Eurico avisa a Ruy que Zeca está à sua procura. Aurora revela a Selma a localização da casa de Rubinho.