Novelas

Os capítulos das novelas neste sábado (07/11)

7 de novembro de 2020

Chiquititas

A novela não é exibida aos sábados.

Flor do Caribe

Cristal recusa a proposta de Alberto. Chico se emociona ao saber que a homenagem que Cassiano lhe prestou foi divulgada no jornal. Ester pergunta a Cassiano se ele confia em Cristal. Duque mostra a Cassiano o lucro do Flor do Caribe obtido com o show de Cristal. Marizé e Lipe descobrem que o pai ficou preso cumprindo pena por um crime praticado por Hélio. Cristal vai até a casa de Ester.

Haja Coração

Apolo desiste de falar sobre seu noivado com Tancinha. Carmela se irrita com Shirlei e afirma que Francesca gosta mais da irmã. Tancinha visita Beto. Adriana afirma a Apolo que há uma vaga de emprego como mecânico na equipe. Carmela decide se vingar de Shirlei e arma para que a irmã se envergonhe na frente de Adônis. Rebeca convida homens ricos para um coquetel beneficente na cobertura. Beto leva Tancinha para jantar, mas ela passa mal durante o encontro.

A força do Querer

Junqueira sugere que Heleninha destrua as fotos que estão com Yuri. Eugênio consegue um habeas corpus para Rubinho. Cândida avisa a Jeiza que Rubinho será libertado. Zeca se enfurece com a reação de Jeiza sobre o processo de seu casamento e termina o noivado com a policial. Heleninha decide denunciar Rubinho ao ver o depoimento de Jeiza na TV. Ivana pede para conversar com Eugênio. O habeas corpus de Rubinho é revogado e Bibi fica arrasada. Heleninha sente-se culpada pela tristeza de Bibi. Ritinha pensa em procurar Zeca. Zeca não aceita as alianças de Jeiza de volta. Bibi reconhece as fotos de Yuri.