Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (23/02)

23 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

JP fala para Cris que leu a história de Açucena, que na verdade é Mili. Cris inventa que Açucena é prima de consideração de Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria de conhecer quem escreveu. Cris conta para Mili que ela terá que se vestir como outra pessoa e fingir ser Açucena para a história não piorar. JP discute com Renata, que assume não ter escrito a história. Pata e André acabam conversando e se dando bem. O menino a acompanha até o orfanato após o castigo. Junior faz uma reunião com Armando e Maria Cecília para anunciar que herdou as empresas do Café Boutique. Ele promove Maria Cecília, e Armando fica enciumado. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo para tirar Carol da direção do orfanato.

FLOR DO CARIBE

Manolo decide ficar em Vila dos Ventos. Lindaura sugere que os ciganos fiquem acampados em um terreno próximo ao sítio de Veridiana. Cassiano e os tenentes conseguem assumir o comando do voo sem que Dionísio perceba. Hélio desconfia de Castro, quando o advogado avisa que foi contratado por seus pais para defendê-lo. Juliano se oferece para ajudar Natália com seu projeto de pesquisa. Dionísio é algemado e Cassiano avisa que ele irá para a cadeia. Alberto tem um surto e é internado em uma clínica psiquiátrica.

HAJA CORAÇÃO

Tancinha tenta acalmar Beto. Apolo garante que descobrirá o que aconteceu com ele na noite anterior ao seu casamento. Felipe afirma a Jéssica que provará a inocência de Shirlei. Guido desconfia que Vitória tenha armado contra Shirlei. Carmela sente medo de Adônis. Beto pede Tancinha em casamento. Leozinho organiza sua fuga com Fedora. Safira e Lucrécia seguem Agilson. Tancinha avisa que se casará com Beto e Apolo fica arrasado. Giovanni leva Camila para fazer trabalho voluntário em uma igreja. Jéssica entrega o pagamento a Carmela. Felipe visita Shirlei na delegacia. Camila se emociona com os moradores de rua Fedora e Leozinho fogem no carro de Aparício. Lucrécia descobre o segredo de Agilson. Apolo aceita a proposta de Tamara. Guido vai à delegacia falar com Shirlei e encontra Tancinha.

A FORÇA DO QUERER

Rubinho encontra com Carine. Dedé e Bibi estranham a demora de Rubinho. Caio e Jeiza celebram sua viagem. Alan e Érica visitam Abel e Nazaré, e o treinador explica que não conseguiu avisar a Jeiza sobre Zeca. Ruy confronta Ritinha. Simone conta a Ivan que Cláudio voltará para o Brasil. Irene provoca Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza vai ao encontro de Zeca. Abel revela a Cibele que Ritinha é bígama. Cibele tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré repreendem a menina. Jeiza afirma a Zeca que ele precisa revelar tudo o que sabe à polícia. Silvana perde no jogo, e Dita teme a reação do agiota. Edinalva planeja a fuga de Ritinha para o Pará. A polícia avisa a Caio que descobriram o paradeiro de Rubinho. Cibele conta a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama.