Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (17/11)

17 de novembro de 2020

CHIQUITITAS

Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria tê-la beijado e avisa que não irá mais participar do projeto. O médico confessa estar apaixonado por ela. Junior liga para a noiva e diz que gostaria de encontrá-la em sua casa. No orfanato, Cris chora por não poder ir mais ao show de Tomás Ferraz. As amigas tentam consolar a pequenina. Cris garante que irá ao show de qualquer jeito. Eduarda fala a Shirley que depois das reclamações a venda dos produtos caiu e culpa a empregada. No mesmo momento, o porteiro liga para o apartamento da socialite e diz que tem uma cliente acompanhada por dois policiais. Eduarda e Shirley se desesperam. Cris vai ao quarto dos meninos e pede para falar com Rafa. A pequenina pede para o amigo acompanhá-la no show. Rafa diz que estão todos de castigo e Cris revela ao amigo que irá ver Tomás Ferraz de qualquer jeito.

FLOR DO CARIBE

Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha. Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar onde ele encontrou a turmalina da Paraíba. Mila conta para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano. Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.

HAJA CORAÇÃO

Teodora se revela para Rebeca e Aparício, que pede o divórcio. Felipe tenta falar com Shirlei, que acredita que o rapaz está zombando dela. Apolo ouve quando Adriana afirma que ele não pode ser piloto. Beto promete ajudar Carmela a se tornar uma modelo, mas exige que a moça separe Tancinha e Apolo de vez. Tamara procura Adriana. Teodora se vinga de Aparício. Felipe reclama de Jéssica com Henrique. Apolo diz que marcou a data de seu casamento com Tancinha, e os dois se beijam. Beto fala com Adriana sobre Apolo.

A FORÇA DO QUERER

Irene afirma a Mira que se casará com Eugênio. Joyce finge dormir quando o marido chega em casa. Joyce comenta sobre o sinal na perna de Ruyzinho, e Ritinha fica nervosa. Caio consegue que Bibi visite Rubinho. Nonato conta para Biga que Silvana alugou um carro para enganar Eurico. Eurico vê a foto do carro de Silvana no jornal. Simone fala sobre o problema de Ivana com Silvana. Cláudio sofre um acidente de carro, e Ivana se desespera. Rubinho revela a verdade para Bibi.