Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (16/02)

16 de fevereiro de 2021

CHIQUITITAS

Pata e Janu se desentendem. Janu alerta Pata que é melhor ela ficar preocupada, pois se ela quiser, toda a escola ficará contra ela. Mais tarde, no orfanato, a boneca Laura fica com ciúme da escola e dos estudos de Maria. Eduarda fica triste com a decisão de Maria Cecília morar sozinha no apartamento em que iria viver com Junior após o casamento. Eduarda e sua mãe, Regina, discutem. A mãe dela decide ir embora.

QUANDO ME APAIXONO

Apesar de o homem estar armado, ninguém pega a pistola e todos olham para os espadachins. Augusto assume a melhor parte e acaba por colocar Jerônimo no chão e está prestes a matá-lo. Jerônimo consegue matar Augusto. Renata é resgatada e volta para seus pais e marido. Aníbal lamenta a morte de Augusto, porque ele era seu pai, e o visita em seu túmulo. O tempo voa.

FLOR DO CARIBE

Alberto junta as fotos recortadas de Dionísio em um mural. Dadá convida Manolo para assistir a uma roda de música no sítio de Veridiana. Quirino e Nicole se encontram na casa de Juliano e Natália. Veridiana fica encantada com a praticidade do micro-ondas. Nicole visita Quirino. Nicole descobre que Quirino e Doralice vão se divorciar. Manolo e Dalila chegam ao sítio de Veridiana.

HAJA CORAÇÃO

Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara.

A FORÇA DO QUERER

Aurora se desespera ao descobrir que Bibi foi ao encontro de Rubinho. Caio e Selma avisam a Jeiza que conseguiram a localização da casa do bandido. Rubinho namora Carine. Bibi confronta Rubinho. Ritinha afirma a Ruy que não aceitará andar com seguranças. Heleninha questiona os métodos de Elvira para recuperar suas joias. Irene se prepara para o encontro com Elvira.